Sérgio Cabral vai para presídio federal

Por O Dia

O juiz Marcelo Bretas determinou a transferência de Sérgio Cabral para um presídio federal, alegando falta de segurança e ameaças veladas. Leitores continuam comentando.

O objetivo é evitar que o 'Senhor dos Anéis de Couro' o psicopata Cabral, poderoso gângster, continue a chefiar sua quadrilha, o governo do estado, de dentro de Bangu III.

Itacolomy Pires

Pelo Facebook

Coitado! Que juiz ruim. Será que ele não vai ganhar nem uma tornozeleira, ficar em casa tomando uísque em prisão domiciliar com uns amigos, queimando uma carne? Com certeza assim vai ficar doente (a elite sempre arma essa pra ficar solto)... estou ficando com pena.

J Carlos Raymundo

Pelo Facebook

Justiça tem que tomar ação de leiloar a mansão de Cabral em Mangaratiba e penhorar as contas bancárias do casal. Enquanto isso, servidores públicos em situação degradante!

Vania Smart

Pelo Facebook

Está demorando para soltar esse ladrão. O STF deve estar se coçando para fazer isso. O tribunal do crime ainda não achou uma forma de soltar esse vagabundo, alguma coisa está errada. Será que Sérgio Cabral não soltou propina o suficiente?

Will Diniz Vieira

Pelo Facebook

Esse sujeitinho é tão desaforado que tentou encarar o grande juiz Marcelo Bretas. Manda ele para Catanduvas, perto do Moro. Tem que apodrecer lá.

Izilda Fernandes

Pelo Facebook

Tudo certo. Tem que ir para Federal mesmo. Deixar de ser otário, peitar o magistrado. Agora, cadê o resto das joias? Tem que aparecer. Maldito!

Fátima Ribeiro

Pelo Facebook

Antes tarde do que nunca! O Bretas deu muito mole até agora! Deixou o Sérgio Cabral crescer... Agora falta tirar a Adriana Ancelmo da mansão domiciliar!

Mônica Gonçalves

Pelo Facebook

A Justiça não pode permitir tamanho despautério. Bem-feito para o Cabral!

Veronica Gouvêa

Pelo Facebook

Comentários