Sucesso com técnica de estética inovadora

DrenoRedutox combina tratamento de celulite com redução de medidas e está em alta em clínica de Nilópolis

Por O Dia

Esse é um tema que está em alta ultimamente: detox. E tem feito sucesso, principalmente entre as mulheres. Uma clínica, em Nilópolis, foi além e lançou o tratamento DrenoRedutox, uma combinação de redução de medidas com tratamento para celulite. A novidade tem feito a cabeça e o corpo da clientela da região.

O resultado, segundo especialista, já pode ser visto logo após a primeira sessão, mas o indicado é o pacote com o mínimo de 8 sessões. A celulite é tratada com cosmetologia aplicada.

"A pele fica visivelmente melhor logo que a paciente termina a primeira hora do tratamento. Cada sessão dura em média uma hora e pode ser feita duas vezes na semana. Cada paciente tem um resultado final diferente. O tempo do tratamento também pode variar. Isso depende muito do grau de celulite, que vai desde aqueles mais visíveis ao grau leve que é o que só vemos ao apertar a pele", explica Marcelle Matta,32, empresária e tecnóloga em estética facial e corporal, da RM Estética.

A técnica é utilizada de forma manual, sem utilização de máquinas. O fato de não utilizar máquinas deu a Marcelle a ideia de ministrar cursos para esteticistas iniciantes. "É ideal para quem deseja começar a trabalhar e não tem recursos para investir em máquinas. Ou para quem deseja levar a técnica para sua clínica", diz a proprietária da RM.

As sessões da DrenaRedutox custam a partir de R$80. A clínica RM Estética Beleza e Spa fica na Travessa Ramos, 28, em Nilópolis.

Para outras informações marcações de avaliações e consultas o telefone é: 2791-6657 ou 97955-3446.

Galeria de Fotos

Um dos mais procurados na clínica, tratamento varia de duração FOTOS Divulgação
Massagem modeladora Reprodução da internet

Comentários