Concessionária reúne o antigo e o novo em café

Neste sábado acontece na Fiorenza o lançamento do novíssimo Volkswagen Polo, com a presença de veículos com placa preta

Por O Dia

Para o lançamento do novo Volkswagen Polo, hoje, a Fiorenza prepara um café da manhã especial com direito a ilustre presença de carros antigos. Com placa preta, são pelo menos 10 modelos do Iguassú Volks Club.

O carro de placa preta é aquele que tem reconhecido seu valor histórico, além da originalidade das peças. O modelo deve ter mais de 20 anos de fabricação e ser submetido à avaliação de um clube credenciado, que vai atestar sua preservação. Depois, dada a devida aprovação, o proprietário pode requerer ao órgão de trânsito a confecção da chapa escurecida.

Quem visitar a Fiorenza hoje de carro ainda vai poder fazer um check-up gratuito do veículo na oficina. A cortesia vai ser oferecida das 9 h às 13 h. A concessionária, no entanto, ficará aberta até às 17h.

No salão de vendas da empresa estará a novidade do dia, a nova geração do Polo. O hatch compacto premium é totalmente novo, plataforma e motores. O preço, de acordo com o configurador da Volkswagen na internet, parte de R$ 50 mil (de entrada 1.0) e vai até R$ 69.190 (a topo Highline 200 TSI). Mas a estreia na concessionária terá condições especiais.

O primeiro motor é três cilindros 1.0 oferecido no up!, que entrega 75/82 cv e 9,7/10,4 kgfm de torque (gasolina/etanol). A opção intermediária é o 1.6 MSI, de 110/120 cv e 15,8/16,5 kgfm. E o melhor propulsor é o 1.0 TSI, turbo com injeção direta, de 128 cv e 20,4 kgfm.

Desde a versão de entrada, o Polo possui equipamentos como direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, quatro airbags, Isofix e computador de bordo.

Comentários

Últimas de Automania