Esta noite tem Miss Universo!

Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por O Dia

A piauiense Monalysa Alcântara, de 18 anos, vive logo mais a noite mais importante da sua vida. Ela é uma das 92 jovens que disputam o Miss Universo. A torcida vai ter de se preparar para dormir tarde: a Band leva a 66ª edição do certame a partir da meia-noite. O evento de gala acontece em Las Vegas.

A Miss Brasil BE Emotion 2017 passa por uma intensa preparação desde o fim de agosto, quando foi eleita. Ela foi a terceira negra a receber o título nacional a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986, e, após a quebra de um jejum de 30 anos, Raissa Santana, representante do Paraná, levou ano passado.

No sábado retrasado, Monalysa desfilou no National Costume, a popular apresentação do traje típico. A etapa ajuda a selecionar as semifinalistas, anunciadas já no início da transmissão. Ano passado, Raíssa chegou ao Top 13, o equivalente às oitavas de final.

Comentários

Últimas de Brasil