BELAVENTURA

Por O Dia

JACQUES SE ENCHE DE CORAGEM. O príncipe vai ao castelo de Enrico pedir a mão de Lizabeta em casamento. A princesa fica sem ação.

SEGUNDA

Carmona ataca Jacques e o acusa de traidor. Lizabeta pede que ela pare. Carmona ignora Lizabeta e continua falando com Jacques. Jacques diz que pretende se casar com Lizabeta e pergunta se tem a permissão do príncipe.

TERÇA

Enrico olha para Pietra que segue imóvel. Accalon diz que vai atrás de Bartolion. Brione, com o arco e flecha nas mãos, com Gonzalo e Joniel caminham pela mata a procura de Arturo. Cedric leva Bartolion até Severo. Soldados levam Dumas até a presença de Enrico.

QUARTA

Enrico está ao lado de Dumas, Jacques, Lizabeta e Carmona com um frasco na mão. Ele acredita ser o antídoto que desertará Pietra.

QUINTA

Jacques e Enrico negociam com Nodier de ir até o castelo de Valedo libertar Bartolion. Lizabeta, Pietra e Dulcinea caminha quando se deparam com com Falstff.

SEXTA

Fernão também desembainha a espada e Selena pede que se afaste. Pietra está com Enrico que segura o rosto dela, carinhosamente.

Comentários

Últimas de Diversão