O RICO E LÁZARO

Por O Dia

O Rico e Lázaro
O Rico e Lázaro - Divulgação

JOANA É ESPERTA. A heroína consegue enganar a todos ao ser acusada de bruxaria. Quando o rei Belsazar a condenada à morte, mas consegue fugir sem se machucar com a ajuda de Asher.

SEGUNDA

Asher diz que Absalom está mudado. Ravina pede a ajuda de Daniel. Lia tenta ajudar Malca, mas se preocupa com o sangramento. Naomi sai para pedir a ajuda de Mesaque. Zelfa procura Asher e avisa que sua amada foi presa. Belsazar condena Joana à morte.

TERÇA

Com a benção de Daniel, Joana e Asher se casam na prisão. Benjamin agradece a amizade de Lior. Asher e Joana se amam. Fassur chega às margens do rio Eufrates para presenciar a execução de Joana. Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la. Joana chega às margens do Eufrates com o rosto coberto por um capuz.

QUARTA

Os nobres comem e festejam no banquete de Belsazar. Aos arredores da Babilônia, Dario e oficias observam a cidade. O general avisa que cortará a cabeça de Belsazar.

QUINTA

Zac é ferido. Madai tenta correr, mas também é morto. Aspenaz chora a morte de Nitócris. Dario assume o trono da Babilônia em nome do rei Ciro. Asher enterra o corpo de Joana. Ele avisa que voltará para a Babilônia para cumprir o último desejo de sua amada.

SEXTA

Asher ajuda um leproso nas ruas. Zac se lembra da morte de Malca. Dana não permite que Absalom use um amuleto pagão. Rabe-Sáris pede esmola nas ruas. Daniel ora ao Senhor. Asher percebe marcas de lepra em seu braço. Zac sonha com Zelfa. Daniel escuta as palavras do anjo Gabriel. Naomi diz que o rei Ciro chegou ao palácio. Daniel se apresenta ao monarca e fala das profecias de Isaías e Jeremias. Ciro finalmente ordena a libertação dos escravos hebreus.

Comentários

Últimas de Diversão