DOIS DEDOS DE PROSA

Por O Dia

Marcela
Marcela - PINO GOMES

MARCELA MONTEIRO, apresentadora do 'Vídeo Show'

Maior desafio da carreira?

Talvez as entradas ao vivo sejam um belo exemplo, porque ali não tem edição. Se algo sair fora do imaginado, você tem que estar 100% preparado para o inusitado. Conheço jornalistas competentes, com anos de experiência e que não se sentem à vontade ao vivo. Para mim, confesso que é uma delícia rs. Não significa que ache fácil, é que esse desafio também me motiva.

Conte uma 'falha nossa'...

Já caí uma vez andando de patins em uma matéria. Já gravei com filhote de cachorro que estava, digamos, um pouco "apertado para ir ao banheiro" e resolveu o problema no meu colo (risos). Sou tão feliz no trabalho que encaro com bom humor. Tenho uma equipe muito parceira, então tudo se transforma em mais uma boa história para contar.

Pensou em seguir carreira de bailarina?

Dancei, desde os 4 anos. Me formei em balé clássico e fiz jazz, contemporâneo, sapateado; competi profissionalmente e adorava. Mas, quando coloquei os pés em um estúdio de televisão, tive a certeza de que ali era o meu lugar!

Como é o clima do 'Vídeo Show'?

Uma delícia! Tenho a sorte de trabalhar com uma equipe unida, do bem e extremamente competente. Faz toda a diferença. Ninguém faz TV sozinho, é um belo trabalho de equipe.

Novidades para 2018?

Na verdade, procuro me manter preparada, atenta, pronta para as oportunidades que eu sei que a vida vai me apresentar.

Um sonho?

Atingir o coração das pessoas de forma leve e bonita. Abrir minha instituição para crianças e adolescentes carentes e oferecer cursos profissionalizantes, uma chance real de mudar de vida.

Comentários

Últimas de Diversão