O RICO E LÁZARO / APOCALIPSE

Por O Dia

Apocalipse
Apocalipse - Divulgação

ADRIANO É UM CONQUISTADOR BARATO. Quase nenhuma mulher resiste à lábia dele, que fica seduzido quando conhece a singela Débora. O encontro entre o casal é observado por um vulto negro, que une os dois enquanto eles geram o Anticristo. Mulherengo, Adriano se casa com Débora deixando claro que terá amantes.

SEGUNDA

Último capítulo de 'O Rico e Lázaro'.

TERÇA

Na instituição de ensino, Alan conversa com o colega Adriano. Débora caminha, animada, ao lado de Susana. O vulto negro se aproxima de Débora e a faz derrubar os livros no chão. A sombra segue até Adriano e o envolve. Ele para do nada e segue na direção de Débora. O vulto passa por Débora e Adriano como se estivesse selando seus destinos. Alan apresenta a noiva de Saulo para o colega Adriano. Eles se olham com desejo. Alan se interessa por Susana. Preocupado, Oswaldo conversa com Teresa sobre a cena que presenciou. Ele fala do espírito do Anticristo. Luis e Guido chegam ao galpão do homicida. O assassino misterioso consegue escapar e foge de carro. Os policiais o seguem e acabam se acidentando durante a perseguição. Guido desmaia. Ferido, Luis tenta sair do veículo capotado e dá de cara com a arma do assassino apontada para seu rosto.

QUARTA

Em Nova Iorque, Adriano passeia com Débora pela cidade. Ela cada vez mais seduzida por ele. Susana e Alan também passeiam, apaixonados. Adriano dá uma festa em seu apartamento. Alan vê Débora bebendo e fica preocupado. Susana pede sua atenção e eles se olham, apaixonados. Penalizada, Letícia procura Oswaldo e passa o endereço de Sandra. Adriano se despede dos convidados e começa a beijar Débora. Luis vai com a esposa Ana e o filho César até a igreja. Eles escutam as palavras de Ezequiel. O pastor fala sobre o Anticristo. Adriano faz juras de amor para Débora. Um vulto negro surge, misteriosamente, e une os dois. Luis consulta a bíblia e descobre a origem dos números escritos nas vítimas do assassino em série. Ele diz que os crimes estão relacionados ao Apocalipse. O vulto negro une o casal e o Anticristo começa a ser gerado.

QUINTA

Débora e Adriano fazem juras de amor. Luis é surpreendido com um telefona do assassino misterioso. O criminoso avisa que tem uma nova vítima em suas mãos e passa um endereço. Luis se desespera e avisa à Ana que precisará sair. Oswaldo agradece a ajuda de Letícia. Teresa pede para o filho esperar o dia seguinte para ir ao endereço de Sandra. Ele se recusa e avisa que precisa ir imediatamente.

SEXTA

Hanna encontra a irmã e entrega o dinheiro e os pertences enviados por Tamar. Débora liga para Susana no Rio de Janeiro e pede ajuda. Susana oferece sua casa para a amiga ficar, mas Débora acaba decidindo procurar por Adriano em Roma. Gideon conta toda a verdade para Saulo. Ele oferece a Oziel, pai do rapaz, a mão da filha Hanna para manter a aliança entre as famílias. Débora chega até a casa dos Montana em Roma. Ela fica chocada ao ver Adriano de chamego com Fabrízia, a moça que conheceu no Banco Montana.

Comentários

Últimas de Diversão