Madame dorme na cadeia

Em 'Tempo de Amar', Teodoro se vinga de Lucerne após sequestro malsucedido

Por O Dia

Lucerne (Regina Duarte) terá seu bordel interditado e passará a noite na cadeia depois de cair em uma armação do seu ex-cúmplice, Teodoro (Henri Castelli). Em 'Tempo de Amar', dia 27, o advogado pedirá que a "amiga" localize o endereço de Maria Vitória (Vitória Strada). Disposta a reerguer o Maison Dorée, a madame aceita a missão de olho em uma recompensa a ser paga pelo político. A francesa coloca um capanga para seguir Vicente (Bruno Ferrari) e descobre o endereço da jovem.

SEQUESTRO

Teodoro fica sabendo da localização e sequestra a amada, mas ela é salva no mesmo dia por Vicente. O vilão fica possesso com o fracasso do seu plano e desconta em Lucerne. Ela argumenta que tudo ficará mais fácil agora sabendo onde Maria Vitória mora e cobra o pagamento do acordo. Ele afirma: "Esqueça. Não lhe darei um tostão! Não vou pagar nada. Não sou idiota".

A francesa explica que sempre foi amiga dele em suas falcatruas e que perdeu contatos influentes por causa dessa relação. "Quer dizer que lhe devo gratidão? Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde", ameaça.

Tempos depois, a polícia bate na porta do bordel, e Lucerne fica ultrajada com a presença dos oficiais. "Delegado, como se atreve a invadir o meu estabelecimento para acusar-me? E acusar-me do quê? Que eu ainda não sei", frisa. O delegado diz que a europeia sabe bem que a atividade realizada naquela casa é ilegal e que a dona do estabelecimento precisará prestar esclarecimentos na delegacia.

Sem ajuda do próprio advogado, Lucerne passa a noite na cadeia e recebe a visita do amigo Bernardo (Nelson Freitas), que pergunta: "Você tem ideia de quem está atrapalhando sua vida?". Lucerne não pensa duas vezes. "Aposto todas as fichas em Teodoro de Magalhães", atesta.

Comentários

Últimas de Diversão