O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Por O Dia

O Outro Lado do Paraíso
O Outro Lado do Paraíso - Divulgação

NÁDIA NÃO PERDE POR ESPERAR. Dez anos depois de humilhar a ex-empregada Raquel, a patroa tem uma surpresa indigesta. Ao receber a nova juíza da cidade em sua casa para jantar, a loura desmaia ao ver que a convidada é na verdade Raquel. Quando acorda, a megera tenta diminuir o mérito da magistrada, que se mantém altiva.

SEGUNDA

Sophia leva Gael para conhecer o garimpo. Rafael apresenta um amigo a Lívia e estranha o seu comportamento. Bruno dispensa Tônia e pensa em Raquel. Raquel passa para a faculdade de Direito. Nádia sugere que Tônia minta para se casar com Bruno. Renato não acredita na mudança de Lívia. Duda faz uma camisa para Danilo. Josafá se anima com o conserto de seu caminhão. Beatriz revela a Clara que possui uma fortuna escondida.

TERÇA

Tomaz chama Lívia de mãe e Gael se irrita. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mariano reclama de Gael não querer vender as esmeraldas de forma ilegal. Sophia obriga Estela a sair de sua casa. Mariano e os garimpeiros vão ao bordel de Leandra. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Gael leva Sophia para falar com Estela. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica.

QUARTA

Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Um jovem caminhoneiro pede para Duda encontrá-lo em um posto de gasolina e a seduz. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local.

QUINTA

Samuel se encontra com Cido novamente. Renato pede para conhecer melhor a clínica e avisa a Clara que sua fuga será difícil. Danilo tenta convencer Duda a mudar de vida. Bruno vai à delegacia de Vinícius para assumir o cargo de delegado. Raquel consegue sua nomeação e deixa de advogar. Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome o lugar da amiga no caixão. Renato vê os enfermeiros arremessarem o caixão de Beatriz ao mar.

SEXTA

Duda decide voltar para o Tocantins e pede ajuda a Danilo para se encontrar com Natanael. Nádia decide fazer um jantar para a nova Juíza que irá trabalhar com Gustavo. Juvenal leva Estela para conhecer o garimpo e todos se surpreendem ao saber que ela é filha de Sophia. Sophia apresenta Diego para os garimpeiros. Diego afirma que existe uma grande fortuna em esmeraldas. Nádia desmaia ao descobrir que Raquel é a nova Juíza. Natanael se encontra com Duda.

SÁBADO

Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana. Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Bruno procura Raquel. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Mariano se declara para Sophia. Nádia alerta Sophia sobre Raquel e diz que ela é incorruptível. Bruno diz a Diego que não deixou de amar Raquel. Danilo e a cliente de Duda morrem.

Comentários

Últimas de Diversão