01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

O RICO E LÁZARO

Por O Dia

O Rico e Lázaro
O Rico e Lázaro - Reprodução

NEUSTA TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE. Depois de viver na Casa da Lua, ganhar o perdão e retornar para o palácio. A mulher descobriu que será avó e já não quer mais viver na corte real. Ela quer ficar perto do neto e por isso implora para que o rei reconsidere o seu pedido. Nabonido reflete e permite que Neusta deixe o palácio.

SEGUNDA

Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa. Neusta se anima com a ideia de deixar o palácio. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Joana diz que Nitócris vai libertar Asher. Aspenaz tranquiliza Lia. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca. Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido.

TERÇA

Belsazar reconhece Nabonido como rei, mas trata Daniel com desdém. O hebreu avisa que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag pede para falar a sós com Hurzabum e Rebeca. No palácio, Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca. Nabonido diz que o menino deverá ser entregue aos verdadeiros pais. Joana pede para Zac ajudá-la a libertar Asher. Larsa tenta bater em Asher, mas ele desvia dos golpes. Nabonido manda libertar Asher e pede para agradecer a ajuda de Lior. Revoltada, Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk.

QUARTA

Joana explode de felicidade ao saber que o amado será solto. Asher perde a cabeça com Larsa, mas é libertado a tempo. Tamir e Shamir se perguntam se Zac continuará sendo governador. Joana se reencontra com Asher fora do palácio. Labash-Marduk aprende música com Hurzabum. Zac se esforça para tratar Malca com carinho. Absalom se surpreende ao ver Rabe-Sáris retornando para casa. Belsazar recebe algumas dançarinas em seu quarto. Absalom discute com Rabe-Sáris. Elga permite que o filho retorne. Nitócris diz que Nabonido precisa ser forte. Arioque beija Shag-Shag. Asher e Joana dizem que estará sempre ao lado de Benjamin e Lior. Daniel sonha à noite e tem a visão das Quatro Bestas.

QUINTA

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve na noite anterior. Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar assassina Larsa.

SEXTA

Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve.

Comentários