01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

'Cidade Proibida': delegado corrupto acaba na cadeia

Paranhos é suspeito de assassinar Almir, marido de Celeste

Por gabriel sobreira

Lorena Comparato e Hermila Guedes em 'Cidade Proibida'
Lorena Comparato e Hermila Guedes em 'Cidade Proibida' - Cesar Alves/TV Globo

No próximo episódio da série 'Cidade Proibida', no ar terça-feira, às 22h30, na Globo, o corrupto delegado Paranhos (Ailton Graça) vai parar na cadeia. Tudo porque ele, que é casado com Gracinda (Adriana Lessa) vai salvar Celeste (Hermila Guedes) de uma das contantes agressões que sofre do marido Almir (Otavio Muller). E acaba se apaixonando por ela.

Com o companheiro preso, Celeste e Paranhos vivem um intenso caso de amor. Desconfiada do marido, Gracinda tenta contratar Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta) para investigá-lo, mas o amigo não aceita entregar o delegado.

Tudo piora quando Almir é encontrado morto e o principal suspeito do crime acaba recaindo sobre Paranhos, que acaba preso. "Amante da mulher do morto. Espancou e ameaçou o sujeito na frente de um monte de gente. E a arma do crime é dele. Paranhos tava frito", resume Zózimo. Vai ficar por conta do detetive, sempre com o apoio da fiel ajudante Marli (Regiane Alves), descobrir o que realmente aconteceu na casa de Celeste. Vítima de violência doméstica, Celeste criou a filha, Dora (Lorena Comparato), entre brigas e bebedeiras do marido. E foi justamente em uma dessa confusões que a menina ficou paraplégica.

E para completar a dor de cabeça do delegado, a filha dele, Lurdinha (Gabriela Dias), estreia como cantora. Linda e encantadora, ela vai atrair os olhares do malandro Bonitão (José Loreto) e essa aproximação não irá agradar em nada o pai ciumento, que torcia por um melhor partido para a sua preciosa filha.

Comentários