01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

Copas Libertadores e Sul-Americana em jogo

Por O Dia

A IMG, uma das mais importantes empresas de marketing esportivo do mundo e com negócios bem estabelecidos por aqui, está alinhando uma série de reuniões com todas as TVs brasileiras ao longo deste novembro. A Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol, interessada em reestruturar a sua imagem, manchada por escândalos que envolveram dirigentes que por lá passaram e de tantos outros países, inclusive o nosso, no decorrer deste ano designou esta empresa para explorar os produtos por ela patrocinados.

Libertadores e Sul-Americana especificamente. Hoje, Globo na aberta e Fox Sports, em parceria com SporTV, na TV paga, são donas dos direitos de exibição das duas competições no Brasil.

Evidente que esses encontros, com claro objetivo de tratar o futuro, o que poderá acontecer a partir de 2019, passam a chamar atenção, e tudo nos empurra a sentir o cheiro de novidade no ar.

Comentários