Shoppings com 500 vagas temporárias

Interessado nas chances deve entregar currículo em lojas de sua preferência

Por O Dia

Shoppings do Rio ainda estão com vagas abertas para trabalhadores que procuram vagas temporárias no fim do ano. São em torno de 500 postos, para cargos de vendedor e de caixa. A remuneração inclui salário fixo mais comissão e benefícios, dependendo da loja. Muitas não exigem experiência e há chances de efetivação para quem se destacar.

O Norte Shopping, por exemplo, está com mais de 200 vagas disponíveis. Quem quiser concorrer para funções como vendedor e auxiliar de customização deve entregar o currículo na loja de preferência. Entre as marcas estão Riachuelo, Taco, Mercatto, entre outras.

No Shopping Tijuca, há cerca de 100 vagas para lojas como, Zinzane, O Boticário e Clube Melissa. Os cargos oferecidos são de vendedor e estoquista, entre outras atividades. Os interessados devem deixar currículo nas lojas.

Já no Recreio Shopping são mais de 30 vagas extras para o fim de ano, na Chifon, Enjoy, South, entre outras lojas. O Plaza Shopping Niterói contrata para 100 oportunidades de emprego temporários em lojas como, Maria Filó, Reserva e Soulier.

E por último, o Ilha Plaza procura profissionais para ocupar em torno de 30 vagas abertas no fim de ano, nas lojas Via Mia e RiHappy.

Comentários

Últimas de Economia