a força delas

Por O Dia

NA INTERNET

O grupo 'Além do Batom' também está na internet, com o site www.alemdobatom.com.br. A página no Facebook da iniciativa já conta com cerca de mil seguidores.

UNIÃO FAZ A FORÇA

Cristiane Silva, empreendedora no Café Marita, elogiou a iniciativa: "O evento nos faz ver que podemos nos superar. Que apesar de tantas responsabilidades que temos, não precisamos ficar no anonimato. Também nos deu a oportunidade de formar novas parcerias. Sozinhas, vamos rápido. Mas juntas, vamos longe. Esse evento me ajudou a ver que posso ir além", relatou.

APERFEIÇOAMENTO

Gerente de vendas de uma agência de publicidade e marketing criativo há três anos em uma parceria estabelecida com o filho, Mônica Mello fala sobre a necessidade de aperfeiçoamento. "É importante estar aberta a mudanças e colocar em prática o que aprendemos", argumenta.

É PRECISO ACREDITAR

Selma Santana, da empresa Bortoletto, que também participou do encontro entre mulheres empreendedoras no último domingo, acredita que o caminho do sucesso passa pela confiança de que as iniciativas podem dar certo. "O pensamento tem um poder enorme. Você pode fazer as coisas acontecerem se fixar a sua mente no objetivo".

PARCERIAS

O evento contou com a parceria da Nina Xavier Fotografia (responsável pela filmagem do encontro), Janaína Castro Photography (que fotografou o evento) e a empresa DJ Baia For All Festas (que fez a sonorização e iluminação).

Comentários