Jornada de Coaching em Copacabana

Evento ocorrerá hoje, a partir das 8h30, e contará com quatro temas de debates

Por O Dia

A International Coach Federation-RJ (ICF-RJ) irá sediar, hoje, a Jornada de Coaching, edição especial de ciclos de experiências. O evento ocorrerá das 8h30 às 18h30, no Copacabana Praia Hotel. Serão quatro temas de debates.

O workshop 'Imunidade a Mudança', liderado por Rosângela Barcellos, apresentará a técnica empregada para provocar mudanças. No 'Coaching Interno', Simone Carrasqueira apresentará o caso Petrobras. A palestra fala sobre profissionais com formação em coaching que atuam com o objetivo de desenvolver uma empresa.

Ana Pliopas, a única palestrante brasileira na conferência global da ICF neste ano em Washington, nos Estados Unidos, apresenta o workshop 'Coaching Executivo'. Na apresentação, ela irá mostrar como os profissionais da área lidam com atividades mais complexas, que fazem parte do universo da atuação profissional dos executivos.

SEGMENTO EM EXPANSÃO

Na palestra 'Mercado de Coaching', João Luiz Pasqual, presidente da ICF no Brasil, irá apresentar dados sobre o crescimento do segmento no país nos últimos anos. Ele também irá abordar as principais características desse mercado. "A formação de um coach profissional é uma jornada diária que combina a ampliação da prática e, principalmente, de conexões. O evento irá conectar pessoas que têm nos processos de transformação a base na sua atividade profissional", afirma Claudia Klein, diretora de relacionamento com o mercado da ICF - RJ.

Comentários