Em busca de uma atuação fabulosa

Com Luis Fabiano de volta, objetivo é bater o Vitória e entrar de vez no G-7

Por O Dia

Sergio Marchionne, presidente da Ferrari: críticas ao novo dono da F-1
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari: críticas ao novo dono da F-1 - AFP

Atrás de uma atuação fabulosa, que o leve ao G-7 do Campeonato Brasileiro, o Vasco conta com Luis Fabiano para vencer o Vitória, hoje, às 19h, no Maracanã. O atacante, artilheiro do time na competição, com cinco gols, volta ao time após 75 dias longe dos gramados, devido a uma artroscopia no joelho direito. A meta é manter os sete jogos de invencibilidade e entrar de vez na luta pela vaga na Libertadores.

"Estou com saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Lutei muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por retornar. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. Nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores e vamos em busca disso", disse o camisa 9 ao site oficial do Vasco.

Além de Luis Fabiano, que fará seu primeiro jogo sob o comando de Zé Ricardo, o técnico conta com a volta de Breno à zaga, após cumprir suspensão. O bom retrospecto do Vasco em casa aumenta a confiança do Fabuloso na busca por um bom resultado hoje em nove jogos, o time soma 19 pontos em 27 possíveis, aproveitamento de 70,3%, maior que o do líder Corinthians (63,4%) no cômputo geral.

"O Vasco vem muito bem e espero acrescentar algo, que tudo dê certo. Buscaremos fazer um final de campeonato bom para dar uma alegria ao torcedor. É lógico que um clube grande como o Vasco sempre entra nas competições para tentar vencer, mas acredito que a avaliação do ano será boa se nós conseguirmos a vaga na Libertadores", frisou Luis Fabiano.

Quem também quer manter o bom retrospecto é o técnico Zé Ricardo. Ele sofreu apenas uma derrota (para o Corinthians) desde assumiu o Vasco. Para isso, terá de superar o Vitória, time que causou sua demissão no Flamengo quando dirigia o rubro-negro carioca.

Comentários

Últimas de Esporte