Estrela de Roger volta a brilhar forte no Botafogo

Recuperado de cirurgia para retirada de um tumor, atacante retorna hoje aos treinos

Por O Dia

Um mês depois de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno do rim, o atacante Roger volta hoje aos treinos com o restante do grupo do Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Foi o próprio jogador que deu a notícia em entrevista a Zico, que tem um canal no site 'YouTube'. "O meu desejo é jogar as últimas duas ou três partidas do ano. Eu já falei com o Jair (Ventura) que vou me preparar para ajudar. Se eu não puder jogar, quero estar com o grupo", afirmou o camisa 9 alvinegro.

No programa, Roger foi convidado pelo Galinho para participar do tradicional jogo das estrelas, que este ano será no dia 27 de dezembro, no Maracanã. "Vai ser uma honra", disse o atacante, que não joga desde o dia 24 de setembro, na vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira.

OBJETIVO: LIBERTADORES

A derrota para o Fluminense é passado no Botafogo. O meia João Paulo, que cumpriu suspensão no clássico, volta amanhã, contra o Sport, no Recife, afirmou que houve forte cobrança interna após o revés, de virada, mas ressaltou não é momento para desespero. Afinal, os alvinegros ocupam a sexta posição no Brasileiro e estão perto disputar a Libertadores pelo segundo ano consecutivo, feito inédito na história do clube.

"Qualquer derrota atrapalha, ainda mais em clássico. Mas sem tempestade em copo d'água. O próximo jogo vale os mesmos três pontos", afirmou João Paulo.

A má fase do time uma vitória nos últimos cinco jogos tem irritado a torcida, que vaiou o técnico Jair Ventura. João Paulo, porém, garante que o elenco sabe que precisa reencontrar o bom futebol para não deixar a vaga na Libertadores: "Já demos a volta por cima várias vezes e dessa vez não será diferente".

Comentários