Abel põe o time para suar a camisa

Técnico comanda treino puxado antes da 'final' com a Ponte Preta

Por O Dia

A dois dias do decisivo duelo contra a Ponte Preta, que pode decretar a permanência do Fluminense na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga fez os jogadores suarem a camisa. Literalmente. Ele comandou um puxado treino, durante duas horas, ontem de manhã, no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. Foi a primeira vez, desde a partida contra o Corinthians, que todos o jogadores em plenas condições físicas estiveram em campo.

As ausências foram apenas de quem está entregue ao departamento médico, como o zagueiro Gum e o volante Richard. A intenção do treinador foi avaliar o grupo de olho na partida contra a Ponte Preta, amanhã, às 17h, no Maracanã. Se vencer, o Tricolor estará livre do risco de rebaixamento com duas rodadas de antecipação.

Para tanto, a diretoria espera ver a torcida tricolor em grande número no Maracanã. Ela conta com o incentivo vindo da arquibancada para que o Fluminense tenha uma boa atuação e vença o time paulista. Por isso, promoveu uma promoção no preço dos ingressos: R$ 20 para os setores Sul e Leste do estádio (R$ 10 a meia).

Comentários

Últimas de Esporte