Paulinho disputa a jogada com o cruzeirense Rafinha: Vasco se segurou na defesa para garantir o placar  - : Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Paulinho disputa a jogada com o cruzeirense Rafinha: Vasco se segurou na defesa para garantir o placar : Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por

O técnico Zé Ricardo festejou a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, já pensando na decisão que terá pela frente diante da Ponte Preta, no domingo, em São Januário, em busca da tão sonhada vaga na Libertadores do ano que vem.

"Acho que hoje (ontem) o futebol nos agraciou com essa vitória porque jogar contra o Cruzeiro é muito difícil. É uma equipe muito qualificada, não é à toa que é a atual campeã da Copa do Brasil. Mas precisamos ter mais uma semana de trabalho bem feita. Esta semana, em especial, tem que ser a nossa melhor semana para fazermos um grande jogo contra a Ponte e tentar a vaga na Libertadores", afirmou Zé Ricardo.

ELOGIOS A MARTÍN SILVA

O técnico também elogiou o goleiro Martín Silva pela bela atuação de ontem diante do Cruzeiro: "Há quinze dias, em São Januário, eu elogiei o Victor (do Atlético-MG) pela atuação que teve na ocasião. Hoje (ontem), o Martín mostrou toda a sua qualidade e por que ele está na Copa do Mundo".

Zé Ricardo ainda adiantou quem deve substituir o lateral-esquerdo Henrique, que cumprirá suspensão contra a Ponte Preta, no domingo. "A princípio, é o Alan quem joga no lugar do Henrique. Vamos ver o que é melhor, o Gilberto também pode jogar por aquele lado. Mas a princípio é o Alan quem vai para o jogo", afirmou o treinador.

Você pode gostar
Comentários