PONTE AVALIA PUNIÇÃO

.

Por O Dia

Rodrigo foi expulso por 'cutucar' o atacante Tréllez, do Vitória
Rodrigo foi expulso por 'cutucar' o atacante Tréllez, do Vitória - Reprodução de Vídeo

O zagueiro Rodrigo deve receber rigorosa punição da Ponte Preta. A diretoria da Macaca já manifestou repúdio à atitude do jogador na partida contra o Vitória, domingo, que selou o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro. Na súmula do jogo, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou o fato. Informou que o zagueiro foi expulso por "introduzir duas vezes o dedo médio entre as nádegas" do atacante Tréllez. Rodrigo foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo, quando a Ponte vencia por 2 a 0. Depois, o Vitória virou para 3 a 2.

 

SEMIFINAL DA SUL-AMERICANA

Independiente (ARG) e Libertad (PAR) definem hoje, às 22h15 (de Brasília), o primeiro finalista da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires. O jogo de ida terminou em 1 a 0 para o Libertad, que precisa apenas de um empate para enfrentar Flamengo ou Junior Barranquilla na decisão.

GATTUSO É O NOVO TÉCNICO DO MILAN

O ex-volante Gattuso foi anunciado como técnico do Milan. Ele trabalhava nas categorias de base do clube e foi escolhido para a vaga de Vincenzo Montella, demitido ontem. Como jogador, Gattuso defendeu o Milan de 1999 a 2013 e conquistou duas Ligas dos Campeões.

Comentários

Últimas de Esporte