RAFAEL MOURA E BERGSON NA MIRA

.

Por O Dia

O acerto de Roger com o Internacional acelerou o planejamento do Botafogo à procura de um substituto para 2018. Rafael Moura, do Atlético-MG, e Bergson, do Paysandu, encabeçam a lista. Com o aval de Jair Ventura, a diretoria abriu negociação com a dupla em fim de contrato com seus respectivos clubes.

Aos 34 anos, Rafael Moura foi alvo do Glorioso em 2016. A alta pedida na época frustrou a tentativa. Experiente, He-Man, reserva de Fred no Galo, marcou nove gols em 49 partidas este ano, e vê com bons olhos o interesse do Botafogo.

Artilheiro do Paysandu em 2017, com 28 gols, Bergson, de 26 anos, chamou a atenção do setor de inteligência alvinegro. Com contrato até o fim de novembro, ele foi procurado e considerou baixa a primeira oferta, mas mantém a negociação aberta com o Botafogo.

André Luis (Santa Cruz) está em negociação avançada, e Gilberto (São Paulo) perdeu força, mas não está descartado. Após anunciar o retorno ao futebol em 2018, Montillo, em entrevista à 'Fox' da Argentina, revelou que pretende voltar a jogar na terra natal ou no Chile.

 

Comentários