Detran: nova firma assume serviços de habilitação hoje

Por FRANCISCO EDSON ALVES

Alegando situação emergencial, o Detran substitui, a partir de hoje, a empresa Prol, que era responsável pelos serviços de habilitação, e estava com funcionários em greve há quase um mês. O trabalho será executado pela PVAX Consultoria e Logística. Na segunda-feira, uma outra firma também assumirá os serviços da Diretoria de Veículos, com a saída da Prol, prevista para sábado.

Em nota, o Detran alegou que a intenção é normalizar a prestação dos serviços, que segundo o departamento, estavam sendo prejudicados por conta das paralisações. A nova contratação foi publicada no Diário Oficial de ontem.

De acordo com o órgão, a nova empresa "prestará serviços de atendimento ao público; de supervisão e controle; de preparação e conferência". O nome da instituição que vai assumir os serviços de veículos a partir de segunda será divulgado nos próximos dias.

Para minimizar os impactos das paralisações, por conta de atrasos de pagamentos, o mutirão Detran Presente estará amanhã na Estrada Adrianópolis, s/nº, no bairro Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada e na sexta-feira, no Posto Campos II, na Avenida Nilo Peçanha 614, e no Shopping Estrada, no Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes. Na segunda-feira, será a vez da Barra da Tijuca, com atendimento no Posto Via Parque, que fica na Avenida João Cabral de Melo Neto, s/nº.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro