Três suspeitos morrem em tiroteio

Por O Dia

Três suspeitos foram mortos na manhã de ontem durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Buraco do Boi, no bairro Barreto, em Niterói. De acordo com a PM, durante a ação de militares do 12º Batalhão (Niterói), os criminosos atacaram as equipes e houve confronto. Os três homens morreram no local, e outros dois foram presos.

Segundo os policiais, com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora 9mm, uma pistola Taurus calibre 40, da Polícia Civil, um revólver Taurus calibre 38, além de 285 papelotes de maconha, 137 pinos de cocaína e 366 papelotes de cocaína.

Ainda na manhã de ontem, na Zona Sul do Rio, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho também trocaram tiros com traficantes da comunidade. Segundo a PM, os PMs estavam em patrulhamento na região conhecida como "48" quando se depararam com criminosos armados. O comando da UPP informou que houve confronto, mas acrescentou que não há informações sobre feridos. Nas redes sociais, moradores relataram a tensão: "Muito tiro mas não se vê polícia. Você não ouve sirenes nem alertas SÓ TIROS".

O enterro do sargento Wendel Nascimento, assassinado ontem em Honório Gurgel, será hoje, às 16h, no cemitério Jardim da Saudade de Mesquita.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro