Acusado foi preso dentro de motel

Por

Para fugir ao cerco das forças de segurança ao Complexo do Salgueiro ontem, um acusado de tráfico buscou abrigo em um motel da Rodovia Niterói-Manilha. Marcos Antonio Bonfim Cosmo, de 26 anos, foi localizado por PMs do Serviço Reservado (P-2) do 7º BPM (Alcântara). Contra ele havia mandado de prisão preventiva por Associação ao tráfico desde junho deste ano. No mesmo quarto de motel havia outro homem, mas, segundo a polícia, não foi encontrada acusação contra ele, que acabou liberado.

Os policiais cercaram o motel e entraram no quarto com uma camareira. Segundo PMs, o acusado, que não reagiu, teria contado que estava no Salgueiro quando soube que a operação que aconteceria e saiu da comunidade antes da chegada das forças de segurança. A operação conjunta com tropas federais foi a oitava no Rio desde o início do decreto de Garantia da Lei e da Ordem em vigor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários