Polícia desarticula venda de drogas

Ponto ficava na Lapa, em frente a Ciep

Por O Dia

Operação teve quatro presos e dois menores apreendidos
Operação teve quatro presos e dois menores apreendidos - Severino Silva

A Polícia Civil fez operação na manhã de ontem, para desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas que atuava em um casarão invadido na Rua do Lavradio, na Lapa. O imóvel fica próximo ao Tribunal Regional do Trabalho e em frente à Escola Municipal José Varela. Durante a investigação, os agentes fizeram diversas filmagens do casarão em que aparecem estudantes com uniforme da rede pública, adolescentes e até crianças no ponto de venda de drogas.

Quatro pessoas foram detidas: duas em cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos nas investigações antes da operação, um foragido da Justiça e um usuário de drogas. Duas menores foram apreendidas por fato análogo ao crime de associação para o tráfico. Quatro suspeitos com prisão temporária decretada não foram encontrados. "Estima-se que o grupo atua no local há vários anos, apesar das inúmeras ações da polícia no sentido de coibir os crimes", informou, em nota, a Polícia Civil. Em cinco anos, foram cerca de cinco operações da polícia no mesmo local. Desta vez, famílias, com crianças, foram encontradas no casarão, vivendo em condições insalubres.

Participaram da ação as delegacias de Proteção à Criança e Adolescente, Proteção ao Meio Ambiente, Fazendária, Defesa dos Serviços Delegados, Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, Consumidor, Descoberta de Paradeiros e Coordenadoria de Recursos Especiais.

Galeria de Fotos

Operação da D P C A [Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolecente] participaram em apoio policiais da CORE e Delegacia dos Delegados, local da operação em um cortiço na Rua do Lavradio que segundo a Policia e um ponto de venda de drogas e abriga algumas pessoas que costumam praticar assaltos na regiao,alguns adolecentes foram levados a dp para averriguação, Severino Silvos Agencia ODia Severino Silva
Operação teve quatro presos e dois menores apreendidos Severino Silva

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro