Festa para os 414 anos de Campo Grande

Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por O Dia

O bairro queridinho da Zona Oeste completa 414 anos e, para comemorar, a prefeitura montou uma programação especial com dois dias de festa, de manhã até a noite, no Espaço Cultural Compositor Adelino Moreira.

Hoje as atividades começam às 9h, com abertura do professor Ciro Gallo e show da Banda da Guarda Nacional Ambiental. O grupo Chegando de Surpresa e Renato Sorriso, da Comlurb, se apresentam às 14h. Duas horas depois tem a Ciranda de Poesia do Instituto Campo-Grandense de Cultura e, às 15h, o grupo teatral MOA. O cantor Weber Werneck encerra a festa, às 19h.

Já amanhã, o tecladista Rosemberg abre os festejos, às 10h. Às 13h, terá exposição e tarde de autógrafos com autores da região. E, às 16h, apresentação de ballet e dança cigana. A Orquestra Sinfônica Ecos Sonoros fará show às 20h. Às 21h, um bolo será distribuído no calçadão da Rua Barcelos Domingos, onde funciona o espaço cultural. Nos dois dias, das 9h às 20h, o local recebe exposição de artes de Neuza Veloso e Antonia Phillippsen.

"Campo Grande tem uma tradição diferenciada na Zona Oeste, e seu aniversário não poderia passar em branco. Como morador do bairro me sinto extremamente honrado e alegre em organizar a festa", comemorou Jorge Amaral, superintendente do bairro. O evento será realizado em parceria com empresários da região.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro