Caveirão enguiça em operação na Serrinha

Por MARCO ANTÔNIO CANOSA

A precariedade dos equipamentos usados por policiais do Rio pode ser vista mais uma vez, ontem, durante uma grande operação no Complexo da Serrinha, em Madureira. Um dos carros blindados da PM enguiçou e teve que ser retirado por um reboque. Segundo a corporação, "o veículo blindado do 9º BPM (Rocha Miranda) sofreu pane no sistema de direção". O veículo aguarda devida manutenção.

Quatro suspeitos foram presos na ação, entre eles um homem identificado como Luneta, apontado como segurança do chefe do tráfico na região, Walace de Brito Trindade, o Lacoste. Um menor foi apreendido.

A operação mobilizou policiais de sete batalhões para as localidades Primavera, Dendezinho e São José da Pedra. Foram apreendidos quatro fuzis, um deles desmontado; duas pistolas; granadas; munição para diversos calibres; 52 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em cerca de R$ 1 milhão; 2.761 pinos de cocaína, avaliados em mais de R$ 650 mil; além de maconha e material para endolação de drogas.

A maior parte dos entorpecentes apreendidos foi localizada com ajuda de cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC), no assoalho falso de uma casa.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro