Tiroteio assusta em Copacabana

Por O Dia

Uma tentativa de assalto a um caminhão com eletrodomésticos em Copacabana, que terminou em tiroteio, assustou moradores na madrugada de ontem. Bandidos tentaram roubar o veículo que estava parado próximo a uma loja na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, perto da Raimundo Corrêa. Homens que fariam a escolta do caminhão, segundo testemunhas, teriam reagido e impedido o roubo.

De acordo com o 19º Batalhão (Copacabana), no entanto, funcionários do estabelecimento disseram que um carro, não identificado, passou atirando contra os criminosos. Ainda segundo a PM, na fuga, os criminosos roubaram um caminhão de lixo e uma moto, que foram abandonados na Rua Xavier da Silveira. Nenhum suspeito foi preso. A Comlurb não respondeu se o caminhão pertencia à companhia. A ocorrência foi registrada na 13ª DP (Copacabana).

Por meio das redes sociais, os moradores relataram intenso tiroteio. "Foram muitos tiros. Onde vamos parar com essa violência?", lamentou um deles. "Parecia aqui dentro de casa", disse outro. De acordo com dados do ISP, o número de roubos de carga caiu 4,3% em outubro deste ano. Foram 901 casos contra 942 do mesmo mês de 2016.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro