Grave acidente na Zona Norte

Colisão entre carro de passeio e ônibus deixa quatro mortos

Por O Dia

Um grave acidente na manhã de ontem, em Madureira, na Zona Norte, deixou quatro pessoas mortas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio colidiu com um ônibus da Transportes Flores nas esquinas das ruas Conselheiro Galvão e Turiaçu, na altura da fábrica da Piraquê. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. A batida aconteceu por volta de 8h30.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os quatro ocupantes do veículo três homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas morreram na hora. Durante quase toda a manhã a via ficou interditada em ambos os sentidos para a realização de perícia. O tráfego na região precisou ser desviado para as ruas Turiaçu e Lindoia, provocando retenções no trânsito. A liberação das pistas somente aconteceu às 11h30.

Em nota, a Transportes Flores lamentou o ocorrido e informou que os representantes da empresa estiveram no local do acidente, tomando as providências necessárias. Ainda conforme a companhia, o motorista que conduzia o ônibus tem 21 anos de "bons serviços prestados à empresa". O coletivo fazia a linha 729 (Parque São Vicente-Méier).

Comentários