Ministro da Justiça critica segurança

Torquato Jardim afirmou que comando da PM é 'acerto com deputado estadual e crime organizado'. Leitores comentam

Por O Dia

Em entrevista ao 'UOL', Torquato Jardim afirmou que o comando da PM vem de um 'acerto com deputado estadual e crime organizado'. 

"Não foi à toa que a ministra e presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, falou: se as pessoas soubessem o que ela sabe, nem dormiriam."

Marina Célia Barreto Belém, pelo Facebook

"Ministro, os verdadeiros bandidos sentam ao seu lado e apertam sua mão, a segurança do Rio é apenas uma sombra do ocorre em Brasília."

Marco Esbravatti, pelo Facebook

"Perfeito o comentário!"

Wilton Machado Quintanilha, pelo Facebook, em resposta

"Falou o que estamos cansados de saber. Cabe a ele, já que jogou no ventilador e sendo ministro da Justiça, usar o seu poder para agir."

Silmar Medeiros, pelo Facebook

"Com um governador incompetente, que não tem mais condições de governar o Estado do Rio, com uma polícia com acusações de envolvimento com o crime organizado, só resta apelarmos para uma intervenção das Forças Armadas na segurança pública do nosso estado!"

Sebastião Alberto Ângela Maia, pelo Facebook

"Ele deveria cuidar das fronteiras, diminuindo a entrada de armas no país."

William Azevedo, pelo Facebook

"O país está cheio de rabo-sujo,e ainda querem falar mal um do outro."

Genival Santos, pelo Facebook

"Esse homem pode se chamar de corajoso e honesto, botou o formigueiro em polvorosa. Quando uma verdade vem à tona, os incomodados saem todos da toca apavorados com o rabo pegando fogo! Meus parabéns pela sua coragem, botando para fora os podres desses bandidos, coisa que todo mundo sabe, mas a gente que está de fora da raiz do mal não tem como expressar nem falar porque ninguém levaria a sério."

Marco Antônio Couto, pelo Facebook

Comentários