Ministro da Justiça critica segurança

Por O Dia

Em entrevista ao 'UOL', Torquato Jardim afirmou que o comando da PM vem de um 'acerto com deputado estadual e crime organizado'. Leitores continuam comentando.

Se ele acha que existe isso na PMRJ, po rque ele então não determina que as investigações sobre a morte do comandante do Batalhão do Méier sejam comandadas pela Polícia Federal?

Elmir Lacerda

Pelo Facebook

Valeu, ministro! Até que enfim um pra falar a verdade! Alerj batalhão = milícia.

Jaqueline Guimarães

Pelo Facebook

O ministro está certíssimo,ele não é um leigo, falou isso porque está muito bem informado.

Marco Antonio

Pelo Facebook

Generalizar é mínimo inquietante. Jogar a população contra a polícia em um momento de crise não resolve o problema. Se o ministro tem tanta certeza, é hora de agir e não ficar falando sem provas. As drogas e armas entram pelas fronteiras e isso não é obrigação da PM! Se não são bons, é hora de mudá-los.

Tatiana Ameno

Pelo Facebook

Sabe falar, mas o governo federal não faz a parte dele nas fronteiras!

Denise Salles

Pelo Facebook

Estou com o ministro, porque não seria tão leviano de dizer mentiras, todos sabemos do envolvimento de policiais com o narcotráfico.

Paulo Ribeiro

Pelo Facebook

Eu queria saber o nome do bandido deputado estadual para a gente ficar de olho na eleição do ano que vem. Agora tem que ser falado da geral, afinal os piores estão no Congresso Nacional, além do Supremo Tribunal Federal.

Vicente Paulo R

Pelo Facebook

Só os governantes do nosso estado não sabem disso! Um monte de corruptos! Mesmo aqueles que não querem ser são obrigados a se corromper, senão pagam com a vida! Isso está um circo, e nós somos os palhaços!

Anderson Venancio

Pelo Facebook

Comentários