Ministro da Justiça critica segurança

Por O Dia

Em entrevista ao 'UOL', Torquato Jardim afirmou que o comando da PM vem de um 'acerto com deputado estadual e crime organizado'. Leitores continuam comentando.

Esse cara é fera, isso é Brasil, gente! Dinheiro rola solto, mas ninguém é dono de apartamento ou malas. Todo mundo nega, e fica por isso mesmo. Cabral tira sarro de juiz, ministro vem e o salva!

Tuninho Valle

Pelo Facebook

Até que enfim alguém falou a verdade. São todos conveniados com o tráfico os vermes, sei que tem os honestos; porém, o sistema faz o honesto se corromper, infelizmente é o sistema podre do nosso país.

Leandro Ferreira De Souza

Pelo Facebook

Só ouvi verdades...(mas ele 'esqueceu' de dizer que Temer é fechadinho com o crime organizado também...Organizado pelo PMDB, PSDB, DEM e aliados!)

Delmer Cruz

Pelo Facebook

Agora alguém me diga, como é que vai acabar essa violência? Principalmente no Rio, se quem devia combater se envolve no bagulho?

Maria Das Graças Menezes

Pelo Facebook

Ministro, não é só a polícia que é conivente com os bandidos. O presidente , os ministros, senadores e deputados e o Supremo Tribunal Federal são bandidos e formam quadrilhas. Tudo é igual em todos os níveis.

Rosa Maria Paulino

Pelo Facebook

Primeiro vou postar uma carinha de espanto. Logo em seguida vou comentar : 'Juuuuuuuura, ministro, que a PM e a vagabundagem são carne e unha?' Agora,para finalizar,vou fazer um comentário ingênuo como se fosse um entre vários cidadãos alienados ou omissos: 'Nooooossa, ministro, eu não sabia disso!'

André Fratani

Pelo Facebook

Criticar de uma sala com ar-condicionado é fácil, quero ver ir para luta sem a ajuda do governo federal podre desse país corrupto e de políticos mais ladrões que chefes de facção criminosa do Rio.

Valdenir Cossta

Pelo Facebook

Comentários