A polêmica do pastor em um terreiro

Por O Dia

Presença de pastor em terreiro gera polêmica na comunidade evangélica . Nas redes sociais, as opiniões se dividiram, com diversas mensagens de apoio e também críticas a Kleber Lucas. Leitores comentam.

Ou agrademos a Deus, ou a satanás, e nesse caso o agrado foi para satanás. Deus só entra em lugar santo. Terreiro de macumba é lugar para satanás e seus demônios, o meu Senhor jamais apoiaria um absurdo desses. Mateus 6: 24. Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Não podemos agradar a Deus e ao diabo, ao mesmo tempo.

Penha Soares

Pelo Facebook

Você não sabe o que diz, um terreiro é lugar santo de luz, demônios são vocês que nos julgam!

Lucia Layne

Pelo Facebok, em resposta

Nunca vi trevas ter luz. Leia a Bíblia, e aprenda a conhecer Deus, verdadeiramente. Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador, enquanto há tempo, pq depois que Ele voltar... será tarde demais.

Penha Soares

Pelo Facebook, em réplica

Trevas são aqueles que julgam, nós praticamos o amor e a caridade, obras de magia negra não vêm do Candomblé nem da Umbanda, somos luz, somos seres humanos, vamos praticar a humanidade e o respeito ao próximo antes de julgar!

Lucia Layne

Pelo Facebok, em tréplica

Intolerância!

Alfredo Neto

Pelo Facebook, em resposta

Misericórdia! Pare de falar asneira, vai orar e pare de usar Deus para propagar seu ódio. Antes de falar o que não sabe sobre as religiões diferentes da sua, estude, pesquise e, independentemente do seu ponto de vista, respeite o próximo, acima de tudo respeite o livre-arbítrio do outro, porque Deus respeita. Que Deus envie espíritos de luz para te orientar, porque dessa maneira ele não consegue chegar nem perto .

Luzia Norberto

Pelo Facebook, em resposta

Comentários