A polêmica do pastor em um terreiro

Por O Dia

Presença de pastor em terreiro gera polêmica na comunidade evangélica . Nas redes sociais, as opiniões se dividiram, com diversas mensagens de apoio e também críticas a Kleber Lucas. Leitores continuam comentando.

Pronto, pastor, já teve seus 15 minutos de fama e ficou bem na fita, mas Jesus não faria isso, pois Ele só agradava a Deus, seu Pai, e por isso desagradou a muita gente, pois a verdade dói e incomoda!

Paty Lena

Pelo Facebook

Dica do dia: meta-se com sua vida, salvação é individual segundo o cristianismo. Não acha certo? Não vá. Mas deixa quem quiser ir. Seja feliz com o que te agrada!

Marcelo Fayon

Pelo Facebook

Terreiro nunca foi religiosidade e jamais será. Inventaram no Brasil uma mistura danada nisso que virou o praticado hoje, inclusive com paramentação criada no Brasil (pois na África não tinham tecidos e tampouco sabiam costurar) e alguns instrumentos. Pura besteira!

Renato Lima

Pelo Facebook

E o que é religiosidade pra você? Já foi em um terreiro pra afirmar alguma coisa? É um tremendo de um ignorante!

Lucia Layne

Pelo Facebook, em resposta

Hoje o modismo em dizer que não devemos julgar está usando de pretexto e provocando um esquecimento ou até mesmo a falta de coragem de exortar em amor (Hb 3:13) (Rm 15.14) (Rm 16.17-18) A questão de Kleber é complexa, ele propaga o amor e demonstra que devemos ter respeito uns com os outros!

Silvania Barros

Pelo Facebook

Nem Jesus agradou a todos, quem dirá estes...Aliás, religiosos no Senado, na Câmara, na política... olha o que fazem... apoiam corrupto, mas amar o outro diferente e fazer uma gentileza..Na hora de enviados de pastor pedir dinheiro no trem e no ônibus para ajudar casa de amparo etc e tal, o dinheiro de todo mundo é bem-vindo. Hipocrisia!

Carlos Constant

Pelo Facebook

Comentários