Cursos de turismo grátis

Nilópolis oferece mais de 1,4 mil vagas de ensino à distância

Por

A Secretaria de Turismo de Nilópolis vai abrir mais 4.100 vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. A iniciativa é em conjunto com a Secretaria Estadual de Turismo e o Ministério do Turismo.

As inscrições podem ser feitas de 15 de novembro a 02 de dezembro, através do site www.sistec.mec.gov.br/meu-cadastro, onde também estão informados os cursos disponíveis. As inscrições são gratuitas. É necessário ter concluido o ensino fundamental e no mínimo 15 anos de idade.

É esperado número recorde de inscrições, segundo a secretária de Turismo, Mônica Cristina Baamonde Borges Nascimento. "Já fomos a cidade que atingiu o maior número de inscrições em todo o Estado do Rio. Agora, temos mais essa oportunidade de capacitar os nilopolitanos", vibra a secretária.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários