Um polo que gera emprego e renda

Centro Comercial de Queimados movimenta economia da cidade e mantém cerca de 350 postos de trabalho

Por O Dia

Empreendimento tem 8 mil metros quadrados, 20 lojas, praça de alimentação e uma universidade
Empreendimento tem 8 mil metros quadrados, 20 lojas, praça de alimentação e uma universidade - Luiz Ackermann / Agencia O Dia

Inaugurado em 2012, o Centro Comercial Queimados (CCQ) é atualmente um forte polo de gastronomia, educação, moda, beleza e serviços. Com um total de 8 mil metros quadrados e 20 lojas, o local hoje é responsável também por gerar cerca de 350 empregos diretos e indiretos, movimentando a economia da cidade.

Com diversas marcas consagradas, o CCQ se prepara para, em dezembro, receber aquela que será a primeira agência de viagens de Queimados. No próximo mês vai ser inaugurada uma loja da CVC. "O contrato já está assinado. Será mais uma marca nacionalmente conhecida", destaca Jorge Fernando Alves, administrador do CCQ.

Ele acrescenta ainda que atualmente o centro de compras conta também com praça de alimentação e uma unidade da Universidade Estácio de Sá. Não por acaso, segundo o administrador do CCQ, o espaço tem gerado movimentação intensa na cidade e fomentado a economia local.

Conforme ele, um dos atrativos é a localização. Isso porque fica no 'coração' de Queimados na Rua Dr. Eloy Teixeira, 165 , registrando circulação diária de cerca de 50 mil pessoas. "Temos uma localização bem privilegiada, com acesso muito fácil para todos, ao lado da estação de trem", salienta Jorge Fernando Alves.

Comentários