Santa Casa oferece consultas gratuitas

Atendimento em todas as modalidades de cirurgia plástica acontecerá na segunda-feira

Por O Dia

Na próxima segunda-feira, médicos do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Misericórdia farão um mutirão de consultas gratuitas para homens, em apoio à campanha Novembro Azul. O atendimento, em todas as modalidades de cirurgia plástica, começará às 8h e será feito por ordem de chegada. Embora o foco seja o público masculino, a parceira (ou o parceiro) que estiver acompanhando o paciente também poderá se consultar sem custo. A instituição fica na Rua Santa Luzia 206, no Centro do Rio de Janeiro.

No mutirão, será possível obter uma primeira avaliação dos médicos, que checarão se a indicação do tratamento é mesmo cirúrgica. Caso seja, o paciente poderá receber cuidados no serviço, criado por Ivo Pitanguy e atualmente chefiado por doutor Francesco Mazzarone. 

Reparação e estética

Indivíduos carentes, que necessitam de operações reparadoras para corrigir problemas decorrentes de acidentes, genética ou doenças não farão qualquer tipo de pagamento, desde as consultas até o tratamento pós-cirúrgico. Para procedimentos estéticos, o valor das demais consultas será de R$ 70 e o da cirurgia, pelo menos 50% inferior ao que é praticado no mercado. Há uma fila para o agendamento dessas operações, e a triagem é por ordem de inscrição.

Comentários

Últimas de Vida Saudável