Adolescente de 15 anos é resgatada após ser mantida em cárcere por três meses

Vítima relatou que foi agredida e abusada sexualmente no período em que foi feita refém. Suspeito foi preso em flagrante

Por O Dia

Jovem foi resgatada após ter sido mantida em cárcere privado durante três meses
Jovem foi resgatada após ter sido mantida em cárcere privado durante três meses - Reprodução TV Anhanguera

Goiás - Uma adolescente de 15 anos foi resgatada de uma casa onde era mantida em cárcere privado, em Goiânia, nesta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou estava sendo feita refém há cerca de três meses, e que durante este período foi agredida e abusada sexualmente. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, o paradeiro da jovem foi encontrado graças a uma denúncia sobre um imóvel que estava sendo usado como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local, os policiais ouviram os gritos de socorro e salvaram a garota.

"Ela nos informou que o suspeito limitava sua comida e bebida, a agredia, fazia atos libidinosos sem o seu consentimento, ameaçava furar os olhos dela, cortou o cabelo dela”, relatou o tenente Guilherme Gonzaga em entrevista à TV Anhanguera.

Ainda de acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontradas munições, e pequenas porções crack e maconha. Todo o material foi apreendido.

A jovem, que segundo a polícia ainda está muito abalada, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. O suspeito foi autuado por posse de munições, tráfico e cárcere privado.

Comentários

Últimas de Brasil