Papai Noel é atacado a pedradas por crianças que ficaram sem presentes

Situação constrangedora aconteceu em Itatiba, perto de Campinas

Por O Dia

Um papai noel passou por um grande susto neste domingo, em Itatiba, na região de Campinas, em São Paulo. O "bom velhinho" foi atacado por crianças após acabarem as balas que distribuia pelas ruas do município.

Segundo o Jornal da Região, o papai noel, não identificado, percorreu os bairros Cecap e Porto Seguro até que os doces terminaram. Um grupo de crianças, então, passou a xingar e atirar pedras em direção ao homem vestido como o personagem.

Ainda de acordo com a publicação, o papai noel relatou que uma pedra quase acertou a cabeça de um rapaz da equipe, que estava de costas para as crianças.

O Jornal da Região lembra que não é a primeria vez que aconteceu esse tipo de incidente na região e a apresentação nos dois bairros já havia sido suspensa em anos anteriores. "É uma situação muito triste, pois fazia algum tempo que não íamos para lá por conta da mesma situação, e agora vai ser mais difícil ainda voltarmos pra lá, mas pedimos aos pais para trazerem as crianças no centro da cidade e na vila natalina para prestigiar o Natal tradicional Itatibense", disse o Papai Noel agredido.

 

Comentários

Últimas de Brasil