Temer faz reunião relâmpago no Palácio da Alvorada

Presidente recebeu ministros e executivo da Riachuelo; empregos estão na pauta

Por

Temer diz que não autorizou Rocha Loures a receber dinheiro em seu nome
Temer diz que não autorizou Rocha Loures a receber dinheiro em seu nome -

O presidente Michel Temer reuniu-se ontem no Palácio da Alvorada com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Wellington Moreira Franco, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha. A informação é da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

Mais cedo, também no domingo, o presidente reuniu-se com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, também no Alvorada. Antes de recebê-lo, o presidente gravou um vídeo sobre o programa Minha Casa Minha Vida. Nenhum desses compromissos consta da agenda oficial.

Ainda de acordo com o Planalto, o executivo da Riachuelo foi informar ao presidente sobre sua intenção de abrir um grande número de vagas. A geração de empregos é uma agenda positiva na qual o governo aposta fortemente.

O jornal 'O Estado de S. Paulo' informa que há intenção de se instalar, na Esplanada, um painel mostrando a abertura de postos de trabalho, o "trabalhômetro", atualizado a cada vaga criada.

Comentários

Últimas de Brasil