Temperatura chega a 39°, e verão só começa na quinta

Em Copacabana houve operação, atuação de Guardas Municipais e prisão por ato libidinoso na praia. Virada do ano terá temperatura amena, e nada de chuva

Por

Dia de praia e sol forte no Rio. Cariocas e turistas curtem a praia de Ipanema e o canto do Arpoador.
Dia de praia e sol forte no Rio. Cariocas e turistas curtem a praia de Ipanema e o canto do Arpoador. -

O domingo ensolarado e com praias cheias foi a despedida do último fim de semana da primavera. Na próxima quinta (dia 21) chega o verão, a estação mais amada e odiada pelos cariocas, por causa do calor. E a nova estação vem com tudo. Os termômetros marcam 34° e a máxima prevista é de 37°.

O Centro de Operações Rio informa que a maior sensação térmica registrada foi de 43° na estação Barra/Riocentro, às 13h30 de ontem. A maior temperatura registrada foi de 39° no mesmo horário, em Guaratiba.

TAPA-SEXO

Durante a tarde de sábado, na praia de Copacabana em frente do hotel Copacabana Palace, a equipe do Grupamento Especial de Praia (GRP) recebeu de uma família de banhistas a denúncia de que havia um homem nu na areia. Quando a equipe chegou ao local encontrou o homem acompanhado de mais dois banhistas, que usavam apenas tapa sexo. Diante da recusa em se vestir, os três foram conduzidos para a 12 DP (Copacabana), onde foi gerado registro de comunicado administrativo por ato libidinoso.

OPERAÇÃO VERÃO

Desde o dia 30 de setembro nas ruas, a Operação Verão, realizada pela Guarda Municipal, já registrou 24 prisões e apreensões de adolescentes após flagrantes de furtos e roubos. A maioria das ocorrências aconteceu na orla da Zona Sul, com 19 casos registrados. No entanto, não houve registro de arrastões nas praias das zonas Sul e Oeste durante o período. Neste fim de ano, a Operação está atuando por toda orla carioca, com uma concentração na área do Arpoador.

FIM DE ANO

Quem espera tempo bom para o encerramento do ano, tem boas notícias. Na véspera de Natal o sol toma conta do dia. Só à noite podem ocorrer pancadas de chuva. Já no Réveillon, céu limpo com temperatura amena, entre 30° a 24°, sem chuva.

Comentários

Últimas de Brasil