Gugu Liberato - Divulgação
Gugu LiberatoDivulgação
Por

Olha a situação: Gugu, na quarta-feira, gravou pela última vez na Record. Toda a sua equipe de produção, inclusive, foi imediatamente dispensada. Ontem, domingo, ele viajou para os Estados Unidos ao encontro da família, que está morando em Orlando, e só deverá retornar ao Brasil no final de janeiro, sem nada acertado para o ano que vem. Tempo para resolver ainda existe, porque o seu retorno ao ar, entre as hipóteses colocadas e o esquema de temporadas adotado, não acontecerá antes de maio ou junho.

A surpresa, entre essas probabilidades, poderá vir ser a escolha de Gugu como novo apresentador de 'A Fazenda', deixando para Roberto Justus o 'Power Couple', que ele, Justus, comandou nas duas edições produzidas até agora. Embora ninguém se manifeste de forma oficial, é um assunto que o próprio departamento comercial da casa teria se manifestado favorável. Complicado apontar um resultado porque ainda são muitas as alternativas em jogo.

baterebate
Publicidade
'O Outro Lado do Paraíso', entre outras virtudes, tem também um trabalho de iluminação digno dos melhores registros. Quanto a este aspecto, há sempre um capricho muito grande nas novelas. Mas esta, em especial, tem se superado.
Na noite de quinta passada, a Globo anunciou abertura de inscrições para o 'The Voice Kids' 2019. Isso aí mesmo, 2019.
Publicidade
Ana Beatriz Nogueira está reservada para 'Malhação - Vidas Brasileiras', com estreia em março. Mas existe a possibilidade de ela não fazer ou fazer uma participação mais curta. Há um papel feito especialmente para ela na próxima novela do Aguinaldo Silva.
Nada oficial ainda, mas Tino Junior deve ser o substituto do César Filho, em suas férias no 'Hoje em Dia', na primeira quinzena de janeiro.
Publicidade
O nível dos participantes do 'The Voice Brasil', na atual temporada, chamou muita atenção. Existiu sempre, desde o começo, enorme dificuldade em se escolher os melhores.
Publicidade
Lampions League.
O diretor Murilo Fraga, nesta segunda-feira, em Recife, vai se reunir com todas as emissoras do SBT que irão transmitir a Copa do Nordeste. As partidas começam a ser disputadas a partir do próximo dia 17.
Publicidade
Continua
Publicidade
O programa 'Só Risos', comandado por Lucas Selfie, vai seguir normalmente na grade da Bandeirantes em 2018, sempre após o 'Terceiro Tempo', de Milton Neves. É uma produção própria da emissora, atinge 3 pontos de média no horário, em SP, e sua permanência no ar não está relacionada ao futuro do 'Pânico'. Aliás, o próprio Lucas é contratado da Band.
Publicidade
Sobre o assunto
Consultada, a Globo confirmou que Luísa Arraes não está mais no 'Tá no Ar', cujas gravações prosseguem na emissora.
Publicidade
Limitou-se a informar que a atriz concluiu uma participação nesta nova temporada que estreia ano que vem.
Publicidade
Salve o Rei 2
Além de efeitos visuais, cidade cenográfica indoor e figurino especial, a Globo também dedicou uma grande atenção à trilha sonora de 'Deus Salve o Rei'. Nada menos que 80 músicas foram compostas exclusivamente para a novela, que terá a norueguesa Aurora cantando o tema de abertura: 'Scarborough Fair'.
Publicidade
Salve o Rei 1
Publicidade
Graças aos esforços da equipe comandada pelo diretor Fabrício Mamberti, a próxima novela das sete, 'Deus Salve o Rei', estrelada por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vai estrear na data prevista: 9 de janeiro. Os três primeiros capítulos já estão prontos e editados. É só apertar o play.
Publicidade
Estresse alto
Luísa Arraes havia acertado para fazer a próxima temporada inteira do 'Tá no Ar', na Globo.
Publicidade
Informações que chegam de lá, no entanto, dão conta que, num momento seguinte, ela preferiu deixar o programa para fazer a novela do João Emanuel Carneiro. Ficou um "climão".
Publicidade
Os intocáveis
O 'Zorra' terá essa renovação, sim, mas dois nomes por lá são considerados intocáveis: Dani Calabresa e Welder Rodrigues. São considerados os craques do time.
Publicidade
Renovação
Publicidade
Os planos da Globo para o 'Zorra', humorístico dos sábados, envolvem uma renovação (quase) completa do elenco.
Os episódios que irão ao ar a partir de abril de 2018 já deverão mostrar várias caras novas.
Publicidade
C'est fini
Publicidade
Se tudo acontecer conforme o combinado, ainda no decorrer desta semana, na Band, devem acontecer as primeiras reuniões do novo programa da Cátia Fonseca. Além de começar a pensar em conteúdo, trabalhar na formação de uma equipe. Estreia só em março.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários