'Adnight' fez de tudo para não ter um próximo

.

Por O Dia

Entre os tantos acertos da Globo nos programas de temporada, com certeza, o 'Adnight' não pode ser incluído entre eles. E não pode porque nas duas edições levadas ao ar, não fez por merecer. Em seu segundo ano, mesmo com modificações em relação ao primeiro, alguns erros se repetiram, passando a todos a impressão de algo meio perdido, em busca de uma direção a tomar. E que nunca foi encontrada.

Não chega a decepção completa, mas em se tratando do Marcelo Adnet, artista com tantos e comprovados recursos, se espera muito mais, pelo menos um trabalho no nível do 'Tá no Ar', que ele faz tão bem.

É sempre complicado discutir a fórmula. A participação do rico elenco da Globo, em toda e qualquer situação, conta pontos importantes, porém, as brincadeiras no palco, que também deveriam incluir o telespectador em casa, na grande maioria das vezes fica só entre eles. Existem até algumas tentativas, mas isto nunca acontece. Aí não dá.

O 'Adnight', por tudo até aqui, se mostrou que ainda não é um produto na medida do Adnet. Já existem sérias dúvidas sobre uma próxima temporada.

Comentários