Tempo de Amar - Divulgação
Tempo de AmarDivulgação
Por

PEPITO É TALENTOSO. As geleias dele conquistam o paladar de Geraldo, que resolve vender os doces em seu empório. Geraldo faz uma grande encomenda, e as geleias fazem sucesso.

SEGUNDA

Lucinda é hostil com Eunice. Leonor, a mando de Lucinda, dá um telefonema falso para Inácio, cancelando a sua apresentação. Maria Vitória sai para passear. Inácio decide ir ao local do evento com Justino. Vicente beija Maria Vitória.

TERÇA

Geraldo pensa em vender as geleias de Pepito em seu Empório. Maria Vitória e Tomaso tentam convencer Otávio a se entregar para a polícia. Lucinda não gosta quando Inácio insiste em enviar uma carta para a tia em Portugal. Maria Vitória pensa em Vicente.

QUARTA

Edgar vai ao encontro de um possível patrocinador da Noite do Chorinho e acaba agredido. José Augusto consegue ligar para a casa de Emília. José Augusto afirma a Padre João que não deixará Fernão tirar vantagem de seu casamento com Tereza. Maria Vitória descobre que é prima de Celina.

QUINTA

Alzira garante a Bernardo que a presença de Maria Vitória não atrapalhará seus planos. Celeste é solidária a Eunice. Lucinda briga com Inácio. Conselheiro visita Vicente. A pensão de Nicota é invadida por policiais e todos acabam presos.

SEXTA

Fernão impede que Tereza visite a sobrinha. Alzira se desespera com o sumiço de sua aliança. Celina comenta com Maria Vitória sobre Celeste Hermínia. Mesmo desconfiado, Teodoro entrega a foto de Mariana para Bernardo. Celina apresenta Maria Vitória a Alzira.

SÁBADO

Olímpia preocupa-se com Vicente por sofrer por outra. Lucerne comemora a volta ao cabaré. Pimenta provoca Otávio. Helena aconselha Tomaso. Bernardo mostra a foto de Mariana para Maria Vitória.

Você pode gostar
Comentários