O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Por O Dia

O Outro Lado do Paraíso
O Outro Lado do Paraíso - Divulgação

JOSAFÁ QUER SE VINGAR. O homem não esquece que foi por culpa de Sophia e Gael que ele foi afastado do bisneto. Josafá avisa a Mercedes que dará o troco a quem lhe fez mal. Ele aproveita uma oportunidade e atira algumas vezes na direção de Sophia. Mariano protege a patroa e uma bala acerta Cido.

SEGUNDA

Patrick acerta os detalhes da compra da casa com Sophia e reage quando ouve Gael falar de Clara. Clara volta a Palmas. Patrick sugere que Clara tente conquistar Tomaz, antes de brigar por sua guarda.

TERÇA

Vinícius convence Bruno a descartar qualquer suspeita sobre Gustavo. Raquel se encontra com Clara. Mariano beija Cleo. Mercedes tenta convencer Josafá a desistir de se vingar de Gael e Sophia. Clara vê Tomaz, Renato e Lívia juntos.

QUARTA

Josafá afirma a Mercedes que irá atirar contra Sophia. Amaro convida Estela para ir à festa beneficente. Nádia e Lorena tentam invadir a casa de Clara, mas são barradas por Radu. Melissa fala de Diego para Isabel. Samuel arruma Adinéia para ir à festa beneficente.

QUINTA

Gael agride Patrick ao vê-lo ao lado de Clara e Radu o defende. Renato tenta falar com Clara e Lívia sente ciúmes. Bruno é impedido por Vinícius de registrar um boletim de ocorrência sobre o que houve na festa. Sophia é rude com Estela e Amaro a consola.

SEXTA

Amaro vê Sophia armando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca no jogo de pôquer. Josafá atira na direção de Sophia.

SÁBADO

Mercedes pede proteção para Clara. Clara faz acordo com Sophia pra retirar a denúncia contra o avô. Josafá sai da cadeia. Renato procura por Clara.

Comentários