Diretora da escola fica apaixonada por Theo

Em 'A Cara do Pai', humorista dá aula de arte para a turma da filha, Duda, e desperta o interesse da responsável pelo colégio

Por gabriel sobreira

Cristina Pereira, a diretora que se apaixona por Theo (Leandro Hassum)
Cristina Pereira, a diretora que se apaixona por Theo (Leandro Hassum) - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Theo (Leandro Hassum) nem imagina a enrascada que vai se meter no episódio de hoje da série 'A Cara do Pai', da Globo. Como um professor da escola de Duda (Mel Maia) ficou doente e Theo tem passado suas manhãs de bobeira, a garota então tem a ideia de sugerir que o humorista dê aulas de arte para sua turma. No começo, ele fica receoso, mas concorda em conversar com a diretora (Cristina Pereira). A responsável pelo colégio logo de cara se encanta por Theo e, sem pestanejar, aceita a proposta dele.

No primeiro dia de aula, fica claro que Theo não sabe colocar ordem na turma. Preocupada, Duda quer saber como o pai está se sentindo. "A bagunça é uma forma de se expressar e vocês têm que se expressar mais", observa o humorista. No segundo dia de aula, Theo propõe um show de talentos, e a turma adora a sugestão. Quem se preocupa é Duda, que não sabe sua real vocação. Ela tenta fazer um show de stand up e quando se apresenta para Theo, familiares e amigo, só o pai coruja acha graça.

Durante a apresentação na escola, as piadas de Duda pioram, e ela usa os segredos dos colegas para fazer humor. Como consequência, todos se afastam da menina. Theo tem uma conversa séria com a filha. "A piada perde a graça quando a gente machuca alguém", diz ele. A partir desse momento, a garota tenta se redimir com cada amigo.

Comentários

Últimas de Diversão