Belaventura - Divulgação
BelaventuraDivulgação
Por

SELENA SE DÁ MAL. Ao invadir os aposentos de Marion e ameaçá-la com uma adaga, Selena leva a pior quando a rainha desarma a inimiga, a puxa pelos cabelos e a arrasta no chão.

SEGUNDA

Selena revela a Fernão que Inês morreu, mas o filho que esperava está vivo e vive na vila dos plebeus. Fernão fica perturbado. Merlino recebe a visita de Balin na masmorra e diz que ele não pode parar de tomar a poção.

TERÇA

Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir. Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga.

QUARTA

Selena ameaça Marion e pede que se afaste do castelo ou irá se arrepender. Marion diz que lá é sua casa e que volta quando quiser. Marion tira a adaga da mão de Selena e a encosta em seu próprio rosto. Brione está prepcupada diante de Laurinda que diz ter ouvido que dariam início às perseguições e que logo o castelo estará cheio de pessoas desesperadas.

QUINTA

Lucy está desesperada na beira do lago, olhando para o local onde Pietra afundou. Fernão ameaça Morgana caso ela tente enganá-lo sobre o paradeiro de Inês. Selena tenta convencer Nodier para descobrir onde Otoniel está escondido e cuidar da segurança dele. Gregor salva Pietra e emerge do lago com Pietra nos braços, desacordada.

SEXTA

Selena ameaça Morgana com a adaga e diz que a única forma de escapar da fogueira é revelando toda a verdade sobre o que ocorria em Belaventura envolvendo os bebês e oferece um acordo. Lucy diz a Biniek que ninguém pode saber que ela está viva. Dulcinéa diz a Accalon que precisa encontrar Pietra e contar sobre a pena de pássaro.

Você pode gostar
Comentários