Um 'Michael Jackson' bastante fiel ao original

Rodrido Teaser faz tributo ao Rei do Pop em janeiro, no Km de Vantagens Hall

Por O Dia

Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson: caracterização cuidadosa
Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson: caracterização cuidadosa - Divulgação

Sim, Michael Jackson não morreu! E o responsável por mantê-lo vivo no coração dos fãs é Rodrigo Teaser, cover oficial do Rei do Pop. No palco, o artista - que apresenta o show 'Tributo ao Rei do Pop' no KM de Vantagens Hall dia 21 de janeiro - faz o público se arrepiar com sua imagem e semelhança a Michael.

"A responsabilidade é grande, porque ele tem fãs fiéis. O nosso show é tão respeitado entre os fãs, pelo cuidado em relação a cada detalhe", explica Teaser, que ficou fã do dono do hit 'Thriller' quando fazia um curso de modelo, aos 9 anos. Numa ocasião, imitou Michael para os colegas.

"Na mesma hora fui convidado para fazer isso num desfile de crianças e desde então não parei mais", relembra. Na época, se apresentou em programas infantis, como os apresentados por Angélica e Mara Maravilha. "Imitá-lo sempre fez parte do meu dia a dia", confessa Rodrigo Teaser.

Ele garante não parecer com o Rei do Pop. "Sem maquiagem eu não pareço com ele, dizem que eu lembro mais o Bruno Mars".

Ele lembra que o reconhecimento começou ao passar a trabalhar com o coreógrafo de Michael. "Lavelle Smith Jr. trabalhou com ele por 20 anos. Fizemos shows pelo Brasil, programas de TV, um especial para o Multishow, e este ano fizemos uma pequena turnê no México. A partir daí, desencadeou-se uma procura para saberem de mim e do meu trabalho", afirma.

Comentários

Últimas de Diversão