Inácio descobre que é pai de Mariana e viaja a Portugal

Em 'Tempo de Amar', músico engana Lucinda para poder embarcar

Por O Dia

Inácio (Bruno Cabrerizo) mente para Lucinda (Andreia Horta)
Inácio (Bruno Cabrerizo) mente para Lucinda (Andreia Horta) - Reprodução

O plano de Lucinda (Andreia Horta) de afastar Inácio (Bruno Cabrerizo) da filha, a bebê Mariana, irá por água abaixo. Em 'Tempo de Amar', a partir do dia 4 de janeiro, a vilã se irrita quando o marido sai de casa após descobrir mais uma trapaça da mulher.

Morando temporariamente no bordel de Lucerne (Regina Duarte), o tocador de bandolim é reconhecido por Padilha (ator ainda não escalado), advogado que defendeu a causa de José Augusto (Tony Ramos). "Conheci o seu nome através de uma causa que defendi algum tempo atrás. De uma criança que foi dada em adoção para um casal em Lisboa", afirma o advogado.

PAI DE MENINA

Inácio acredita se tratar de um mal entendido. É quando Padilha explica melhor. "Mas essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos. Eu estive na quinta desse senhor. Ele tanto fez que conseguiu a neta de volta", esclarece o homem. "Estive com a cópia do registro civil nas mãos e conferi inúmeras vezes. Eu nunca me enganaria. O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos", completa.

Em choque, o português tenta compreender melhor toda a situação, e Padilha conta que Maria Vitória (Vitória Strada) fugiu do convento sem dar notícias. O músico começa a passar mal e Lucerne vai acudi-lo e ele, sem pestanejar, divide com ela a recém-descoberta.

MENTIRA

A dona do cabaré fica emocionada com a revelação do rapaz e lhe dá dinheiro para comprar uma passagem para Portugal. Sem perder tempo, Inácio consegue um bilhete, mas quando questionado por Lucinda sobre quando ele vai viajar, o rapaz dá a data de embarque errada para evitar qualquer chance de a mulher atrapalhar a sua viagem.

Comentários

Últimas de Diversão